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POLÍTICA DE TROCA

O Exército da Beleza procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução", com base na Lei nr 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: [email protected] ou por telefone em nosso SAC (43) 9 9609-2505

QUERO TROCAR O PRODUTO RECEBIDO:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver.

O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto conforme Art. 49. do Código de Defesa do Consumidor. Dentro deste prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente em nossa central de atendimento.

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.

Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa. O Exército da Beleza será responsável pelo custo de troca do produto apenas 01 (uma) vez por pedido. Após o contato com o SAC, será em enviado um Vale-Postal para o email cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: [email protected]

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.

PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.

- Produto variado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem qualquer indício de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

- Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.

CANCELAMENTO DE COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:

- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto Bancário ou (Débito a Vista): a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.

Nossa empresa não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Em nossa empresa, você pode realizar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.

Para ser realizado o procedimento de troca, basta enviar um e-mail a nossa Central de Atendimento com as informações e numero do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo para troca e o defeito apresentado no produto, para realizarmos a averiguação e respondendo seu e-mail em até 48 horas.

Após realizar o contato nossa empresa irá enviar uma autorização para postagem e devolução da mercadoria.

Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.

Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nossa empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Crédito no valor do pedido para a próxima compra.